quinta-feira, outubro 20, 2005

caga na tola

o meu namorado quer fazer chuva dourada mas eu não sei o que é.explique-me se puder.

Se puder? Quero, posso, mando e não é uma puta submissa que está prestes a levar uma mijadela na testa do namorado, que me vem dizer a mim "se puder"!
Bom, então é assim seu bando de atrasados mentais: Essa merda da chuva dourada é coisa de povo retardado que vai para a puta da banheira aliviar a bexiga para a boca uns dos outros. Eu cá por mim, mijar é na cagadeira, no ocasional muro ou a fazer pontaria aos pombos, nunca na puta da mula da cooperativa.
Esse mais tarde ou mais cedo vai querer que lhe cagues na testa, que é chamado o granizo conforme o almoço, ou então esta a pedir que lhe enfies o rolo da massa na peida e o chames de tarzan.
Portanto já sabes, começa já a praticar a pontaria porque se lhe acertares na boca são mais 50 euros de gorjeta!