terça-feira, outubro 18, 2005

grande e gorda

Eu e a minha namorada ja tentamos várias vezes ter relações, ela era virgem, mas n conseguimos, ela tem sempre muitas dores mal o pénis entra, e so entra um parte, o que será?? e mesmo eu a masturbando ela n tem prazer...

Pois é, de vez em quando aparecem bois destes que acham que montar uma mula é qualquer coisa do género de abrir poços de petróleo no golfo. Tou mesmo a ver os doces de palavras que este penedo de gente deve dizer durante o coito... Fica desde já o aviso que "Até te descasca o grelo" ou "Incha porca" são expressões literárias para usar somente em profissionais pagas e mesmo assim com reservas de possível biqueiro empranchado no frontispício.
Resumindo, o rego da cona deve ser primariamente reconhecido por batedor molhado com reforços, abrindo lentamente caminho sem que o inimigo suspeite. É importante identificar correctamente o quartel-general para não atacar erradamente a cagadeira. Somente depois de quebrada a linha da frente se deve avançar com artilheiro principal. Primeiro como quem não quer a coisa, para evitar o contra-ataque, e seguidamente com a tropa toda.
Quanto ao prazer ausente na masturbação, agarrar o pito a mão cheia e bater para cima e para baixo é coisa de retardado mental.
Acabo deixando esta nota: O monteiro capaz e experiente que segue o guia de marcha com afinco, infiltra pela guarita, sabota a messe e inclusive muda a cor ao quartel. Por isso
, fogo a peça!