segunda-feira, outubro 03, 2005

embuchamento

utilizei um preservativo com espermicida e a pilula do dia seguinte pois o preservativo ficou no interior da vagina.estarei gravida na mesma?

Olha cá, acreditas em milagres é?
Primeiro se o preservativo nao se rompeu não ha stress e se tem espermicida é como ter raid atada a gaita! Segundo com a pilula do dia seguinte QUE NÃO SE DEVE TOMAR PQ FAZ MUITO MAL, tinha de vir o puto do santo antonio para te por gravida!
De qualquer maneira e porque gaja é assim, so daqui a 15 dias ou a porra quando comprares um teste de gravidez e der negativo é que vais ficar bem. Da proxima diz ao puto do gajo para NAO SE ESQUECER DE AGARRAR A GAITA ou seja para segurar o preservativo quando acaba a função. DIZ NO CARALHO DA EMBALAGEM COMO O USAR, ler faz bem.
E ve se vais ao medico de familia ou assim e começas a tomar a pilula regularmente, ok? E se por acaso tens medo dos paizinhos a medica da-te daquelas que para beneficio dos paizinhos diz na bula que nao serve de anticoncecional. Fica bem e mais cuidado da proxima pq não é o gajo que embucha, és tu e como tal a maior responsabilidade de fazer as cenas bem é tua.

PS. Já nao vale a pena escreveres para a maria.