domingo, outubro 16, 2005

putas e companhia

Gostava que me pudesse ajudar com algumas das minhas dúvidas....gostaria de saber quais os sintomas geraisde quem está grávida,pode ajudar-me? por favor

Bom, vamos la a ver. O primeiro sinal a ter em atenção é terem-te ido ao pito sem a tripa enfiada! Se não levaste uma varada e não te chamas Maria podes estar descansada.
A coisa tem tendencia a demorar uns certos dias depois de injectado o bastardo pelo rego acima pelo que é preciso não agoirar com pensamentos positivos. Se de facto estas embuchada vais ter tendencia a mamar muita comida porque o filho da PUTA tem fome logo desde os primeiros dias. Ele sabe que vai passar mal na casa pia e aproveita para comer enquanto pode.
O segundo indicador é o grego que vem sem ser convidado pelas manhas. Se não te meteste no tinto, como de costume, na noite anterior, desconfia.
Terceiro, é o crescimento do bucho propriamente dito devido a oferta pitolofica acompanhada de abertura em grande angulo dos membros inferiores.
Independentemente disto tudo, existe um sinal que é tiro e queda. Tas com umas dores do caralho, acabaste de mijar 6 litros de rajada e tens grande vontade de cagar uma meloa? Parabens, vais ter um bebe...
AGORA JÁ NÃO DÁ PARA IR A ESPANHA, MULA DO CARALHO!